Better to have a short life that is full of which you like doing then a long life spent in a miserable way- Alan Watts

Monday 2 February 2009

Niver 25 anos- Aquarium London



A cada dia que passa eu so tenho que agradecer por cada segundo da minha vida!
Ontem comemorei meu aniversario no Aquarium de London, ameiiiiii!!
Ter visto os tubaroes foi muito bacana, cada peixinho lindo =) ... tinha um que era o protagonista do Aquario...Esse ai da foto... Ele foi o unico q ficou a disposicao pra galera tirar altas fotos dele! hahaha...os outros so queriam saber de nadar isso sim.







Aqui em Londres tem varios passeios bacanas pra vc fazer...culturais, divertidos e interessantes...Vale pena com certeza!
Hj ta nevando, e nevando muito mesmo, por causa disso os bus nao estao funcionando ja q eh muito perigoso dirigir com neve.
Eh muito lindo, nao me canso de olhar!
Acho que quarta- feira vou ir buscar meu novo cachorrinho e dessa vez vai ser uma garotinha, rs...apesar de ter 3 mulekes que eu amo la no Brasil, vou ter a minha primeira experiencia com uma cachorrinha londrina, rsrsrrss... minha duvida eh: me comunico com ela em portugues ou em ingles? rsrrsrsrs... meio a meio, acho!
Londres tem tanta coisa legalllllll, muitas mesmo...mas, uma das coisas que eu adorei eh que os cachorros podem andar de bus, de trem, de metro... e o mais legal ainda eh que eles ganham um monte de beneficios... ehhh, pais de 1 mundo ne, nem tem oq falar...existem algumas pessoas que gostam de falar d q nao sabem, como por exemplo falar que morar fora eh bobagem, oq muito me admira eh que quem nunca morou fora nao tem base nenhuma em opinar e dizer se eh melhor ou nao q o Brasil, portanto, so quem ja teve a experiencia de viver fora pode dizer alguma coisa, e claro, ai sim fazer tais comparacoes!!!!
Enfim, nao vejo a hora de ganhar a minha cachorrinha, aqui tem cada parque lindo, sao gigantes e cercados de verde, e eu nao vejo a hora de ir passear com ela la!
Cada dia eh Unico, e eu estou aproveitando cada segundo dessa minha nova vida aqui em Londres!!!
ENERGIA!!!


No comments: