Better to have a short life that is full of which you like doing then a long life spent in a miserable way- Alan Watts

Wednesday 1 October 2008

"Não espere de mim o que você não fez por você "

Ando de mãos dadas com o BEM, não temo a nada, não devo nada pra ninguem, estou protegida contra todo MAL!
Independente de tudo eu sigo sempre em frente! Eu nunca para pra olhar pra trás!!!!
Infelizmente a aparência conta muito, que é uma pena já que o verdadeiro valor de uma pessoa não está pela capa!
Aprendi com meus erros, quais decisões tomar, mas também vi com meus erros em quem acreditar.

Eu vi tantas pessoas cruzarem meu caminho, mas tão poucas conseguiram me mostrar que eu realmente devia acreditar nelas. Esqueci tudo que um dia me disseram, apenas parei pra pensar. Não acredito nos outros, confio em mim mesmo, para nunca errar, e mesmo assim ainda corro o risco.
Então vou viver minha vida enquanto é tempo, vou sempre aproveitar, estarei sempre firme pra viver, e verei onde eu quero chegar. E todos sempre me disseram o que eu tinha que fazer, mas ninguém parou ao menos para tentar me entender. Mas agora estou tranqüila, não vou mais me adaptar, não vou dar mais tempo ao tempo e ver a minha vida toda passar !
"Quem não sabe ser grande, procura diminuir os outros"- As pessoas desequilibradas sempre procuram de alguma forma abalar a fé daquelas que buscam por algo melhor por sua vida. Sigo meu caminho independente das outras pessoas, cada um tem que trilhar a sua vida, sem interferir na vida do outro!
 
 

No comments: