Better to have a short life that is full of which you like doing then a long life spent in a miserable way- Alan Watts

Sunday 22 February 2009

MAE!!!


Te Amo mais q a mim mesma!!!
Quanto ORGULHO EU TENHO EM SER TUA FILHA!
O meu coração já não me pertence mais... Meu coração há muito tempo é seu mãe...TODO SEU!!!!

É assim que te vejo... Mãe, guerreira, alma nobre, mulher de fibra e garra, encantadadora, apaixonante, amiga.
Eu já disse diversas vezes que sou privilegiada, lembra? Já cansei de te falar também que se mil vidas eu tivesse, mil vidas gostaria de te ter como mãe! Acho que as mães tem um código genético-espiritual-emocional sempre conectado aos filhos. Assim te percebo. Só de me olhar você já sabe tudo que eu penso e desejo, é assim que te chamo "de bruxinha" quantas vezes deitada em meu quarto e vc na sala e de repente me batia uma vontade de tomar sorvete... e vc lá da sala gritava: Tathy fala logo, oq q vc quer? É sorvete??? ... Vai buscar... No começo eu ficava assustada e impressionada...vc sempre acertou tudo que eu pensava... depois eu fui ficando é brava, rs...Poxa será possível que eu não posso mais nem pensar em paz? hahahaha... Vc sempre acertou todos os meus pensamentos! Minha bruxinha do bem!
Nossa alma eh uma so. Nao importa onde eu esteja estaremos sempre juntas, unidas pelo coracao!!!

“Carrego seu coração comigo ( eu o carrego em meu coração) nunca estou sem ele
a qualquer lugar que eu vou você vai, meu amor!!!
Obrigada! Obrigada! Obrigada por toda forca que vc fez eu ter quando achei q nao mais teria! Obrigada por me fazer entender que eu posso conseguir tudo que eu quiser se tiver fe e pensar sempre de forma positiva e lutar de forma limpa para conquistar tudo que eu desejo, vc eh uma mae sem igual! GRANDE GUERREIRA!!! 
Hoje dia 10 de janeiro de 2009, 00:33- London sou uma pessoa renovada, e uma mulher imbativel e cheia de forcas e esperanca! Gracas a vc sou uma nova mulher, em busca do meu melhor sempre!!! Te Amo minha Rainha! PRA VC TODO MEU RESPEITO E ADMIRACAO! ENERGIA POSITIVAAAAAA SEMPRE!
●•.●•.●•.●•.●•.●•.●•.●•.●•.●•.●•.●•.●•.●•.●•.●•.●•.●•.●•.●•.●•.●•.●•.●•
Mesmo aqui distante somente geograficamente, te sinto perto de mim, sou até capaz de escutar sua voz e sentir seu abraço, e suas lambidas em formas de beijos!!!!
Voz firme, decidida, guerreira...ao mesmo tempo terna, doce, carinhosa e cuidadosa. É ou não é motivo pra ser grata a Deus? Sempre [e pra sempre] é exemplo de vida pra mim. Não se intimidou com as pedras da vida, pelo contrário, permitiu ser lapidada por elas. A dor esteve presente, mas ainda mais a alegria de vencer! Não sei de onde tira tanta força, sempre conseguiu tudo sozinha, sem depender de ninguem pra nada! Tudo que tem, tudo que conquistou foi mérito do seu suor, do seu esforço!
MULHER SÁBIA!!!

Grito para o mundo o quanto eu te amo, vc sempre será o meu referencial como mãe, amiga e ser humano. Sempre será meu exemplo de GARRA!!!!
Mãe, é um amor que será eterno com certeza!
Minha vida só é colorida porque tenho você comigo e tudo que eu faço é por NÓS!
Vc é o meu ar, a minha essência, a minha vida!
Minha luz e minha força!
Nada nessa vida faria sentido se não fosse por vc!
A MELHOR MÃE DO MUNDO! VC MORA DENTRO DE MIM!
EU TE AMO MAIS Q TUDO!!!!
DA SUA FILHA QUE TE AMA IMENSAMENTE TATHY VANNUCCHI

No comments: