Better to have a short life that is full of which you like doing then a long life spent in a miserable way- Alan Watts

Wednesday 24 September 2008

Meu caminho pelo mundo eu mesmo traço...

Muros, muretas e muralhas...
Que me sirvam apenas de apoio para ultrapassar os obstáculos.
Que as grades sejam tão somente usadas para assegurar que os obstáculos, ainda que não retidos, não me façam mal.
E que meus pés continuem pisando em muros, rompendo grades... que continuem seguindo o meu coração. E que eles nunca parem de seguir...e que sigam sempre de forma firme, sempre em uma nova direção!
E que mesmo tropeçando não deixem nunca de seguir!
P.S- P q será que tem dias que tudo é tão complicado? As coisas simples se tornam um bicho de sete cabeças...Hj o dia tá cinza e as coisas estão complicadas! 

Espero que amanhã seja um dia mais simples!
Precisa ser complicado pra dar certo???

No comments: