Better to have a short life that is full of which you like doing then a long life spent in a miserable way- Alan Watts

Monday 22 September 2008

Exclua da sua vida tudo que não te faz bem...

De as costas para tudo que nao te faz bem!!!
Uma das melhores coisas que vc pode fazer por si próprio é excluir de vez da sua vida pessoas que não te fazem bem. Pessoas maldosas, pessoas que nada te acrescentam, pessoas egoístas, egocêntricas, mentirosas...enfim, se eu for ficar citando tudo eu fico por aqui e não paro mais de digitar. Exclua da sua vida e não lhe dê mais atenção, trate com indiferença. Claro, que nenhum ser humano é perfeito, mas existe uma grande diferença entre alguns: Existem aqueles que procuram melhorar a cada dia como pessoa, e aqueles que acham que já sabem tudo e não fazem nada para melhorar. Estes são os piores. Tem coisa pior vc conviver com uma pessoa que acha que é o dono da verdade? Que acha que nunca erra? Que sempre tá certo, com razão e que sabe tudo da vida? Afinal de contas, oque faz um "Deus da Sabedoria" com nós meros mortais?
Pois é, eu cansei de conhecer gentinha desse tipo, e a melhor coisa que eu fiz foi excluir da minha vida, pq isso sim é atraso de vida.
Uma nova fase está por iniciar na minha vida, e eu quero me manter positiva e equilibrada, e claro, ningúem consegue se manter em paz com pessoas tão...eu nem sei qual a palavra certa pra usar...pessoas pequenas, com falta de luz, com a alma escura! ALMA ESCURA, essa é a palavra perfeita!
Enfim, tô na melhor fase da minha vida e na melhor onda!
Com o tempo vc também aprende que não precisa provar nada pra ninguem. As pessoas que realmente são importantes pra mim me conhecem e isso é tudo! O resto é resto, não tem a menor importância pra mim!!!!
Só mais uma coisa: Existe pior mentira dq mentir pra si mesmo????
Tem gente que não se importa em mentir, na verdade tem gente que vive em um mundo de mentiras e já se acostumou com isso...se sair do seu mundinho e for pra realidade acho que não sobrevive a tantas verdades!

No comments: