Better to have a short life that is full of which you like doing then a long life spent in a miserable way- Alan Watts

Saturday 7 August 2010

Saudades

Mi e eu...




Hj bateu uma saudade absurda dessa pentelha...
Saudades de vc mana... onde quer q vc esteja, que vc esteja bem!








P.S- Queria que as coisas pudessem ter sido diferentes... muitas coisas que rolaram e acontecem ate hj eu nao entendo. Mas, espero que tenhamos sabedoria para nao repetir os mesmos erros, e que possamos consertar e seguir em frente da forma certa.
Tb espero que vc tenha juizo e que um dia possa entender tudo isso. 
Mi, que  vc  possa enxergar as atitudes erradas que vc teve com pessoas que vc nao deveria ter: ns mae! 
Espero tb q nao seja tarde para vc reparar todos os erros!!








Lidy...

Amizade nao se agradece, eu sempre estarei presente em sua vida, te ouvindo, te aconselhando, rindo e chorando... e essas coisas nao agradecemos, pq sao feitas d coracao!

" ...Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem...."


Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!


Permita-se minha lora!
Permita-seeeeeeeeeeeee!


te amo pequena! ......

Juntas ate o fim... seja ele qual for!

No comments: