Better to have a short life that is full of which you like doing then a long life spent in a miserable way- Alan Watts

Friday 6 March 2009

A volta pra casa...

Esse vai ser o futuro bus de Londres, show de bola!!!!


O bus de todos os dias e as pessoas com as suas manias!
Todos os dias, depois do trabalho, gosto de observar as pessoas no bus.Ok, na verdade gosto de observar tudo. E, apesar do sono nao consigo dormir, portanto observo!
Mordo a maca atenta a tudo!.. Observo a cada gesto e a cada conversa!
Pessoas que ja sao familiares, pois todo o santo dia sao as mesmas no bus.
Cada uma com seu destino! O bus 85 faz final em kingston, a maioria desce la ou um pouco antes. Da uns 30 minutos de onde eu pego ate o final.
Tem os garotos q adoram conversar, meu Deus, eles nao param de falar um segundo sequer, nunca vi ter tanto assunto e folego assim!
Tem tambem um garotinho ruivo, que eh a coisa mais linda que eu ja vi na vida, ele fala sorrindo, o q o deixa mais bonito do q ja eh normalmente! Todos indo pra escola com seus uniformes estilo " harry potter " com direito a gravatinha e tudo!
Tem um garoto, que eu to pegando raiva dele, ele senta no ultimo banco do segundo andar, que por sinal, eu tambem sento no fundo do segundo andar... enfim, ele escuta musica no ultimo volume, e nao bastanto tira o fone de ouvido, o q faz com que todos do bus sejam obrigados a ouvir suas musicas insuportaveis durante a viagem toda, ja q ele desce so no final! Ai q vontade de esganar!!!
Tem a menina que usa tanta maquiagem, nao deve ter nem seus 15 anos, ela usa tanta, mas tanta maquiagem que ate muda de cor!!!
Tem tambem um cara que sempre ta com a mesma roupa!
Tem uma outra garota que tinha o cabelo amarelo da cor da gema de um ovo e a raiz toda preta ja aparecendo, muito feio... mas, hj ela apareceu com uma cor nova de cabelo, menos artificial...um loiro meio acinzentado, ficou bem melhor!
Tem 3 polacas que riem parecendo bruxinhas mirins, hahahahhahahaha
Tem uma garota que usa a franja tampando o rosto dela, quase que por inteiro e nao para de mexer na franja, um segundo sequer!
Tem um garoto que sempre ta lendo alguma coisa.
Tem uma indiana, que sempre se maqueia dentro do bus e olha, vou te falar, tem q ter muita maquiagem viu, pq as mulheres daqui usam e MUITO...  eu acho q ate pra dormir elas usam. E quando digo maquiagem, nao eh um simples batom e um lapis nao, eh po mesmo, muito PO, cilios posticos, rimel, batom, lapis, muita sombra, blush...ai, eu fico ate com aflicao de ver tanta maquiagem. Meninas novinhas ja com quilos de maquiagem no rosto!!!
Eh... o bus de todos os dias e as pessoas com as suas manias! 
E quando chega em Kingston, cada um segue seu destino... mas amanha todos novamente juntos no mesmo bus, no mesmo horario, para mais um dia! Sao os rostos que ja se tornaram familiares!!!
Mas uma coisa eu nao posso negar... nao da pra dormir em um bus com tanta acao como o 85!
I love London!


Com amor, Tathy

No comments: