Better to have a short life that is full of which you like doing then a long life spent in a miserable way- Alan Watts

Wednesday 11 March 2009

Saudades...

Saudade ainda eh um bicho de sete cabecas que eu ainda to aprendendo a lidar!
Eu sinto saudades de absolutamente tudo.
Sinto saudades da minha infancia, da epoca do colegio, da faculdade...
Eu fico lembrando das farras q fazia, da galera do fundao... pq eu sempre fui muito bagunceira ( minha manhe q o diga), aiii as baguncas... que deliciaa! Como eh gostoso BAGUNCAR!!! Na verdade sempre vou sentir saudades de todas as epocas, quando o tempo passar, sentirei saudade do que estou vivendo hj... e sempre sera dessa forma. A saudade sempre ira existir.
Sinto saudades absurdas da epoca q eu e meu amigo tao louco quanto eu , o David e q tambem adora uma farra ... ai gente do ceu, so de pensar nas loucuras que ja aprontamos do tipo beber/ cair, e nao conseguir levantar, hahahahahahha
Entrar com roupa em lagos, mares e piscinas eh a minha cara, eu sempre fiz isso.. e as vontades sempre rolavam de madrugada, deu vontade eu vou e faco.
Ai meu Deus, eu e as minhas loucuras! Saudade da epoca da churrascaria e pizzaria q minha mae era dona, tem coisa melhor dq comer e beber tudo q quiser de graca? hahahahha... eu ia entregar pizza junto com os entregadores, e fazia uma bagunca nos elevadores durante as entregas q eram em predios na maioria das vezes em q eu ia, como era divertido!!!
A verdade eh que eu nunca quis que os meus 18 anos chegassem logo como todas as mulheres . Eu sempre quis ser uma eterna crianca, sem responsabilidades, sendo mimada por todos, brincar, brincar e brincar!
Nossaaaa eu amava brincar de Barbie, esquecia ate de comer e dormir. Se minha manhe deixasse eu ficava la brincando por horas e horas com a minha irma.
Nossa, eu acho q eh por isso q hj, mesmo com os meus 25 anos de idade, sou totalmente muleka, adoro uma farra, adoro brincadeiras bobas, tudo que for mulekada eu to dentro. Adoro juntar uma galera e brincar de esconde esconde, pega pega... sao dessas coisas q eu gosto!!!
Minha manhe me disse q vindo pra Londres eu amadureceria, de certa, forma concordo com ela... mas meu espirito sera sempre de crianca, isso nao tem como mudar.
Estar morando na Inglaterra, longe da minha mae, dos meus amigos, da minha irma (tatinha), nao da pra falar q eh facil, alias, eh bem dificil e eu sei q preciso ter muita forca pra saudade nao me matar. Sei tambem que estou aqui, e tenho q ser eternamente grata, pq foi um sonho realizado!!
Eu to conquistando as minhas coisas e correndo atras dos meus sonhos, e isso q importa!
Tudo seria melhor se eu pudesse ter todos que amo juntinho comigo, mas por enquanto nao eh possivel! Antes de vir morar em Londres, eu era totalmente desapegada... no dia da viagem eu comecei a sentir falta ate do meu travesseiro. Nao achei q fosse conseguir sobreviver longe da minha mae, dos meus cachorros, que eu amo loucamente, dos amigos e da minha irma. Mas, entao eu percebi que consigo sobreviver sim! Claro, que cada dia da minha vida, pra ser mais especifica, cada segundo da minha vida, todos os dias, eu penso na minha mae! Penso nela o tempo todo, e tudo que vou fazer penso se ela aprovaria, conforme o carater que a minha mae me passou atraves de seus exemplos e entao procuro fazer tudo da forma correta!
A saudade eh grande e eh algo que eu, sinceramente, ainda nao sei lidar, mas talvez o grande barato esteja ai... nao se preocupar em lidar com a saudade, e nem muito menos tentar evita-la, talvez tudo q tenhamos q fazer eh curtir, curtir a saudade como uma forma de " distracao" , pegar fotos para relembrar, assistir videos de familia, de amigos.. ler cartas, ouvir musicas que te lembrem algum momento, uma pessoa ... Lembrar de cada coisa feita com aqueles que vc ama e que realmente te amam tambem. Eh isso, curtir a saudade e deixar fluir, pq so assim dessa forma fica uma coisa gostosa e so assim, "curtindo", deixamos com que a saudade seja uma coisa gostosa de se sentir e nao uma dor esmagadora de um tempo que nao volta mais.
Guardar cada pedacinho vivido dentro do seu coracao com muito amor, pq foram bons momentos vividos e serao sempre boas lembrancas!
Por isso eu sempre dei valor em viver cada segundo da minha vida com toda intensidade.
Viver com paixao mesmo, pq sem isso nada de grande acontece!!!

Com saudades, Tathy

No comments: