Better to have a short life that is full of which you like doing then a long life spent in a miserable way- Alan Watts

Monday 16 July 2012

Meu Mundo


Eu criei um mundo so meu. Neste mundo eu sou quem eu quero, faco oque eu tenho vontade, vivo loucas experiencias, nao tenho hora para dormir e nem hora para acordar. O que importa la eh ser livre e a unica regra que conta eh ser feliz!!! No meu mundo ninguem julga ninguem e vivemos todos em harmonia, cada um respeitando o espaco do outro. Quando eu fecho os meus olhos eu vivo o doce que ha neste meu mundo... Mas, quando eu desperto para a minha realidade eu realmente agradeco pela imaginacao... O quao fantastica ela eh... capaz d me tirar de lugares frios e tristes e me levar para o paraiso e me fazer feliz por alguns minutos. Como eh bom fugir da realidade sempre que eu posso. Eu tenho no meu mundo imaginario pessoas que por alguma razao ainda estao distantes de mim mas, que existem e posso senti-las cada vez mais perto... Ate um encontro na minha vida real!!! Eu sonho acordada todos os dias com isso. 
Com amor, 
Tathy