Better to have a short life that is full of which you like doing then a long life spent in a miserable way- Alan Watts

Wednesday 18 August 2010

A vida eh uma estrada...




Do filme"Acerto de  Contas" ...


A vida eh uma estrada....
E cada dia eh um quilometro.
Se de vez em quando vc nao desacelerar acaba perdendo oque cada quilometro tem a oferecer!
Mas, tambem tem o outro lado: As vezes vc pega uma saida errada e de repente esta na pior estrada que se pode imaginar... cantando pneu, e rezando pra que ela tenha uma saida!!




Nao devemos esquecer nunca que nos sempre temos uma escolha...
Algumas pessoas se sentem atraida pela estrada errada, e depois pra conseguir sair dessa estrada eh bem  dificil, muitas nao conseguem.
Tudo que eu quero eh pegar a estrada certa e mesmo que eu caia algumas vezes,  mesmo que a estrada seja estreita e de dificil acesso, eh nela que eu quero continuar.. pq eu ja estive no inicio da estrada errada e eu sei que ela nao leva a nada... sao so  dias de perdicao e ilusao!
E a partir de hoje, eu quero uma vida sem arrependimentos... e eu posso ESCOLHER isso!
Faca a sua escolha... e nao reclame dela!


By Tathy Vannucchi

1 comment:

Anonymous said...

Nossa Tathy que profundo! Temos que deixar o medo de lado e não fugir, pq sempre haverá um caminho a percorrer, os atalhos nem sempre são uma boa saída, o melhor é ampliar a percepção e ver aonde a estrada quer nos levar.... temos a liberdade de escolher o caminho, e lá vamos aprendendo e ensinando, mas o importante, será não estagnar.
Um forte abraço e sucesso!