Better to have a short life that is full of which you like doing then a long life spent in a miserable way- Alan Watts

Friday 8 August 2008

Eu sou tudo o que sinto!!

Eu sou tudo o que eu sinto, oq eu amo, oq eu vivo e vivi ! Sou uma mulher que preza pelo bem, pelo honesto, pelo respeito, pelo caráter, pela amizade, pela sabedoria e pela vontade de viver. Todos têm o que merece, não importa em que momento, vc planta, vc colhe! E não tenho receio do que tenho a colher, tenho esperanças, pq ajo com respeito as pessoas, não passo por cima das mesmas, porque eu sei que todos tem uma vida, um destino, uma busca pessoal a seguir, e eu simplesmente admiro quem segue uma vida sem pisar nas outras pessoas. E não tenho receio de aprender, aprender enriquece a alma, dá frutos de sabedoria e de paz para seguirmos nesse longo caminho chamado vida.Posso afirmar, com a clareza das minhas idéias, com o caráter que minha mãe me passou através de seus exemplos, com a verdade que Deus me dá a cada oportunidade de amar, com as verdadeiras provas de companheirismo das pessoas que me amam de verdade, com a força de vontade e perseverança de buscar meus objetivos e sonhos, com a vontade alucinante de viver bem, em paz e principalmente com amor, que eu não tenho receio e tenho plena certeza de que coisas e fatos tolos não mudam a minha mente, que devidos atos de pretensão esdrúxulas não abalam a minha forma de ver a vida e tenho a certeza de, quem vê isso de forma contrária, perde o melhor da vida....a própria vida!
Não perca tempo com pensamentos fúteis, ditadores e maldosos, viva pra valer a vida que Deus te deu!

No comments: