Better to have a short life that is full of which you like doing then a long life spent in a miserable way- Alan Watts

Wednesday 27 August 2008

Desabafo...


Existem coisas das quais nunca vou conseguir entender...e na verdade eu nem sei se quero entender...pq se houver uma explicação garanto q não vai ser suficiente para o meu entendimento. Coisas do tipo: Como q um cara pode fazer filhos por ai, e esses não ter nenhum valor pra ele? Tipo, o cara é pai mas não sabe nada sobre ser pai e nem faz questão de saber... um animal tem muito mais amor pela sua cria d q alguns caras q se dizem pais por ai mas, na verdade não sabem nada sobre seus filhos... nem as coisas mais básicas tipo a cor preferida, ou a comida preferida. Eh...isso eu nem quero tentar entender!
Como uma filha pode fazer tanta maldade e principalmente para a própria mãe???
Como uma pessoa pode ser tão fria? Não ter nada de sentimentos...e isso muito me intriga ainda mais quando se trata de ter o mesmo sangue.
Por muitas coisas q acontecem e só quem passa sabe, e eu posso dizer com toda certeza : SANGUE NÃO VALE NADA!
Tirando a minha mãe o resto é resto!
"A verdadeira família é aquela que é unida pela alma e não pelo sangue."
É muita frieza, muita maldade...muita falta de amor! Isso eu não quero entender...é muito complicado pra mim! Só quero continuar distante disso tudo, sem nenhuma aproximação! ( E olha q eu tentei, mas já vi q não dá...a minha parte eu fiz)
Na verdade a humanidade tá doente!!!!!!!!! Vc liga a tv e no jornal só escuta desgraça!
É pai q mata filha, filha q mata mãe, gente roubando, gente matando por nada...
Hj em dia só por Deus!
Eu sonho sim, podem me chamar de louca...mas eu acho q isso deve ser o desejo de muitas pessoas...as boas claro...um mundo sem maldade e com igualdade!
Eu quero viver muito e ver um mundo assim...quem sabe um dia se todos forem na mesma direção e juntos lutarmos pelo bem!
Na verdade sem amor, não acho que existirá vida!


By Tathy Vannucchi



No comments: